Cleo fala sobre os dez quilos que ganhou: “De bem com o que vejo no espelho”

Publicado em 18/02/2019 19:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Cleo, filha de Glória Pires, deu uma entrevista para a Vogue. Ela falou sobre a repercussão de uma postagem que fez nas redes, no mês passado. Na ocasião, ela revelou que tinha ganhado dez quilos.

“Eu imaginava que teria alguma repercussão, sim, mas não que tantas mulheres fizessem aquele movimento lindíssimo de apoio e compartilhamento positivo. Fiquei feliz de ver tantas pessoas e até alguns veículos repostando a foto e disseminando a aceitação”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Cleo mostra maquiagem brilhosa nas redes e encanta fãs

Sobre seu peso atual, a dona do hitJungle Kid‘ disse que está satisfeita. “Independente se a pessoa engordou ou emagreceu, fez plástica ou não, ela não deve ser julgada por isso e nem pode ser definida apenas por isso, ela pode ser o que quiser. Estou de bem com o que vejo no espelho atualmente, mas, como a maioria das pessoas, às vezes olho no espelho e sinto vontade de mudar algumas coisas, mas é algo tranquilo”, disparou.

Ela também foi sobre as críticas que sempre recebe dos haters. “Vivemos em uma sociedade machista que prega um padrão de estética que objetifica demais as mulheres. Eu procuro não deixar este tipo de comentário me afetar, cheguei até a responder algumas pessoas, mas foquei no positivo, que para mim é o que mais importa mesmo”, concluiu.

Veja também: Cleo reclama da franja em foto publicada nas redes: ‘Nunca colabora’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio