Eita! Marquezine e Gio Ewbank param de seguir Marina Ruy Barbosa

Publicado em 19/02/2019 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa está sendo pivô da separação de Loreto e Débora Nascimento. Mesmo com a ruiva negando os boatos, segundo a QUEM, a atriz de ‘O Sétimo Guardião‘ perdeu três seguidoras amigas, no Instagram.

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala teriam deixado de seguir a famosa para demonstrarem apoio à Débora. Durante as gravações da novela ‘Deus Salve o Rei‘, Bruna e Marina teriam ficado ainda mais próximas. Gio Ewbank foi madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Thaila já esteve presente em eventos de moda com Marina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Marina Ruy Barbosa responde internauta que a questionou sobre festa particular

A revista ainda procurou pela assessoria das atrizes Thaila e Marquezine, que não respondeu. Ewbank falou que não tem nada para declarar sobre o assunto. Antes das três atrizes pararem de seguir a ruiva, Débora Nascimento também já havia deixado de segui-la.

No Instagram, Marina respondeu uma internauta, e desmentiu os boatos da festa secreta que teria feito para amigos atores da Globo. “Isso não existe, meu bem. Nesse dia, da suposta festa proibida em minha casa, eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”, defendeu-se.

Veja também: ‘Completamente infundado tudo isso’, dispara Marina Ruy Barbosa ao negar ser pivô da separação de Loreto e Nascimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio