Fabiana Karla celebra aprovação da filha, Laura, em faculdade

Publicado em 07/02/2019 10:23
Publicidade

Fabiana Karla recebeu a notícia que toda mãe gostaria de saber um dia. A atriz foi informada de que a filha, Laura, foi aprovada em uma faculdade de São Paulo. No momento que soube da aprovação da filha, a artista estava jantando em um restaurante.

Leia também: Fabiana Karla sobre comentários maldosos: “Não perco tempo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Fabiana comemorou a novidade com os fãs nos Stories. Em clique da filha com o rosto pintado com as cores da instituição de ensino, a atriz celebrou aos quatro cantos online.

“Filha linda, que Deus abençoa na tua vida acadêmica. Sucesso em tudo o que você fizer! Viva a música”, disse Karla, entregando o curso da herdeira. Poucas horas depois, Laura mostrou no Instagram que já fez um amigo na faculdade.

Veja mais: Fabiana Karla posa vestida como sereia e se esbalda em cachoeira

Recentemente Fabiana Karla curtiu férias em Orlando, nos Estados Unidos. Por lá, a atriz global curtiu a festa de aniversário internacional de Larissa Manoela. Na web, as duas posaram juntas na mansão da estrela teen.

Laura, filha de Fabiana Karla (Foto: Reprodução/ Instagram)

De biquíni, Fabiana Karla passa mensagem sobre autoaceitação ao próprio corpo

Por diversas vezes e em diversos meios de comunicação, Fabiana Karla já passou mensagens que exaltam a autoaceitação com o próprio corpo. Ela, que não vê o “emagrecer” como obrigação, posou de biquíni nas redes sociais.

A atriz apareceu com uma roupa de banho com estampa de “oncinha”, na beira da Prainha, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro. Exaltando sua beleza e as medidas do próprio corpo, Fabiana escreveu o seguinte:

Curta a vida do seu jeito, com suas formas, sem se preocupar com padrões… ‘Esse brilho é meu’, né Iza? Pra você que tava com o biquíni no fundo da gaveta e louca pra ir à praia. O dia tá lindo! Tá esperando o que?.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio