Fani Pacheco diz que pretende congelar os óvulos e cogita engravidar de Diego Alemão

Publicado em 20/02/2019 09:59
Publicidade

Fani Pacheco quer se tornar mãe. A estrela contou durante entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!, que pretende congelar os óvulos. Para pai da criança, ela não quer um desconhecido. Pacheco disse que pretende falar com Diego Alemão, seu ex-affair durante o BBB7.

Leia também: Ex-BBB Fani Pacheco fala sobre cachê na época, doze anos após reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, disse ela, animada com a possibilidade. Diego ainda não comentou a declarou da ex.

Fani também falou sobre rumores que saíram da imprensa sobre sua sexualidade. “Eu não era bissexual, assim, eu era bissexual quando eu escolhia ser. No meu caso, gosto de meninos e então tive uma fase que quando não tinha meninos legais eu procurava meninas. Isso dependia do dia, do meu humor, do momento”, diz.

Veja mais: Fani Pacheco faz desabafo após engordar 30 quilos: “Tentaram desvalorizar meu cachê”

Questionada sobre se apaixonaria por uma mulher, a ex-BBB foi direta: “Acho muito difícil, porque eu gosto muito de homem”. Estudante de medicina, Fani também relembrou bastidores da prova para ingressar na universidade. “Eu tinha tomado duas garrafas de vinho antes da prova. Acordei completamente embriagada, feliz e não tinha condição de dirigir. Meu ex-noivo me levou e falou: ‘Vai fazer, você se inscreveu’. Então eu fui fazer a prova bêbada e passei”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio