Fernanda Montenegro passa mal nos bastidores de novela

Publicado em 20/02/2019 12:28
Publicidade

Fernanda Montenegro, 89 anos, passou mal nesta terça-feira (19) em Jaguari, no Rio Grande do Sul. A atriz está na cidade para gravações da novela A Dona do Pedaço, próximo folhetim das nove, que substituirá O Sétimo Guardião, na Globo. A assessoria de imprensa de Montenegro confirma a informação.

Leia também: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres recusaram campanha de Dia das Mães da Riachuelo, diz colunista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao UOL, a equipe de comunicação de Fernanda disse que ela teve uma queda de pressão. A estrela não chegou a desmaiar, e já recebeu alta médica. Montenegro passou por alguns exames solicitados por seu médico. Os resultados apontaram que a global está bem. Ela já está de volta ao Rio de Janeiro.

“Ela almoçou muito bem, foi gravar e estava muito sol. Sentiu uma leve tontura, se sentou e esperou passar. Ela estava com o pessoal da novela”, afirmou Carmem Melo, assessora da atriz. Segundo o Hospital de Caridade de Jaguari, a atriz tomou soro devido ao mal estar causado por desidratação.

Veja mais: Fernanda Montenegro é atacada por haters, faz denúncia e não é atendida

A prefeitura de Santa Maria informou que Fernanda foi levada de ambulância até o aeroporto de Santa Maria. Lá, a atriz embarcou rumo ao Rio. Nesta manhã desta quarta-feira (20) ela foi atendida no Hospital Samaritano e liberada em seguida. A Globo ainda não comentou o incidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio