Grávida, Luiza Possi posa de pernas de fora e esconde barriguinha: “Já comi um saco de pão sozinha”

Publicado em 01/02/2019 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Possi está radiando felicidade com sua primeira gravidez. A cantora, que está em seu terceiro mês de gestação, espera Lucca, fruto do casamento com o diretor de TV, Cris Gomes. Nesta manhã de segunda-feira (01), a estrela posou de pernas de fora e escondeu barriguinha.

Leia também: Mãe de Luiza Possi sobre gravidez da filha: “Vovó mais orgulhosa deste Brasil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô com essa cara, mas já comi um saco de pão inteiro sozinha!“, contou Possi. O clique da nova mamãe encantou os fãs, que não economizaram nos elogios. “A mamãe mais linda”, disse uma seguidora primeiramente. “Plena”, falou outro em seguida. “O importante é estar feliz”, destacou terceira fã enfim.

Ao anunciar gravidez há duas semanas, Luiza se disse emocionada. “O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor para todos vocês”, disse na ocasião.

Veja mais: Luiza Possi fala sobre primeira gravidez: “Explodindo de felicidade!”

Aos fãs, Possi explicou o motivo de demorar para revelar gravidez. “Eu estava superansiosa para compartilhar com vocês essa notícia, que é a notícia da minha vida, que eu to grávida… Nunca imaginei, esperei, não programei e estou muito feliz. Mas, como manda toda a tradição, a gente não pode falar sem ter um tempo, tem que esperar bonitinho pra dar tudo certo e deu tudo certo e to aqui contando pra vocês. E pra dizer que esse ano muitas coisas vão acontecer e eu quero estar mais perto de vocês contando passo a passo dessa jornada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio