Ivete Sangalo e Xuxa
Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel (FOTO: TV Globo)

Ivete Sangalo surpreendentemente elogiou Xuxa Meneghel após quase um ano de rumores de desentendimentos com a loira. Nesta segunda-feira (04) Xuxa renovou o visual e exibiu o resultado nas redes sociais.

Leia também: Ivete Sangalo comemora notícia de gravidez da Claudia Leitte: “Mamãe linda”

“Linda de manhã, linda de tarde, linda de noite, com cabelo curto comprido de todo jeito. Maravilhosa. Vá ser linda assim lá longe”, disse a cantora. Xuxa não respondeu os elogios da amiga.


Em março de 2018, Xuxa publicou felicitações à Ivete pelo seu aniversário de 46 anos. O que chamou atenção de fãs foi a forma enigmática encontrada pela loira para parabenizar a cantora. “Como eu te amo… Desculpa se errei alguma vez com você, você é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre”, disse a mãe de Sasha na ocasião.

Veja mais: Xuxa Meneghel surge em clique com camiseta transparente: “Belíssima”

Os fãs especularam se as duas amigas teriam brigado. Em uma festa de uma revista, por exemplo, elas marcaram presença, mas se evitaram. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Ivete teria ficado chateada com Xuxa por ter supostamente compartilhado fotos das gêmeas, Marina e Helena, sem sua autorização.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo elogia Xuxa (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em