Jatinho particular de Jennifer Aniston e Courteney Cox faz pouso de emergência; diz site

Publicado em 15/02/2019 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Aniston Courteney Cox passaram por um susto nesta sexta-feira (15). Segundo o site TMZ, o jatinho particular das atrizes do seriado Friends (1994-2004) fez um pouso de emergência. A publicação destaca que as estrelas viajavam ao México quando tudo aconteceu.

Leia também: Matt Leblanc e Matthew Perry explicam não terem sido convidados para o casamento de Jennifer Aniston

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TMZ informou que quando viajavam ao México, a aeronave teve de pousar em Los Angeles, na Califórnia nos EUA. O destino das estrela era Cabo San Lucas. Durante a decolagem o jatinho perdeu uma das rodas. A publicação noticiou, ainda, que alguns amigos de Aniston estavam a bordo na aeronave.

O site americano de entretenimento informou ainda que o avião decolou do Aeroporto Internacional de Los Angeles, EUA, às 11h da manhã (horário local). A aeronave foi desviada de volta para um aeroporto em Ontario, a cerca de 100 quilômetros a leste de Los Angeles.

Veja mais: Jennifer Aniston revela que não teve um bom 2018: “Ano de cão”

O piloto teve que circular no céu por algum tempo para queimar combustível suficiente antes de pousar a aeronave. O motivo teria sido que o tanque estava cheio. O que poderia ser perigoso  se o pouso não fosse executado com total perfeição. Aniston e Courteney ainda não se pronunciaram publicamente sobre o incidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio