Jojo Todynho se emociona ao ver doações que arrecadou para comunidades carentes

Publicado em 14/02/2019 02:01
Publicidade

Jojo Todynho completou 22 anos na segunda-feira (11), mas as comemorações, de certo modo, saíram um pouco do convencional. A cantora fez o ‘Baile Funk da Jojo’, onde os convidados, ao invés de levarem presentes, doavam ao menos 1Kg de alimento não perecível. Além disso, os presentes ainda levavam sua própria bebida.

Dias depois, Jojo reuniu as doações angariadas e acabou não se contendo, chorando ao perceber o resultado disso tudo. O arrecadado irá para os cariocas que sofreram as consequências das fortes chuvas dessa primeira quinzena de fevereiro, no Rio de Janeiro. Na legenda do post no Instagram, escreveu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Jojo Todynho comemora 22 anos e ganha bolo simples

“O maior presente do meu aniversário. Vamos contabilizar e dividir entre Rocinha e Vidigal e eles ainda vão precisar de muito mais. Obrigado meus amigos, minha família e todos que gostam de mim por me ajudar a ajudar quem está precisando. Em um mundo com falta de amor ao próximo, com tantas tragédias acontecendo, gestos como o de vocês não tem preço.

Só posso agradecer a Deus, meus amigos, familiares e todos os fãs que estão sempre ao meu lado. AMO VOCÊS”. A também funkeira, Mulher Filé, comentou: “Que Deus te ilumine cada vez mais, você merece tudo de bom”. O ex-BBB Matheus Lisboa complementou: “Parabéns pela linda atitude, que Deus te proteja e te dê tudo em dobro”.

Veja mais: Jojo Todynho elimina 12 kg e posa plena de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio