Léo Santos, do MasterChef Brasil, elimina 80 quilos: “Questão de saúde”

Publicado em 28/02/2019 02:56
Publicidade

Léo Santos, ex-MasterChef Brasil, está irreconhecível. O chef recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (27) para mostrar resultado de muita garra e determinação. O famoso fez uma dieta que durou 1 ano e 2 meses e o fez eliminar 80 quilos. Em relato inspirador, ele destacou toda trajetória em busca de saúde. De 174 kg, passou para 96 kg.

Leia também: Henrique Fogaça mostra a filha andando pela primeira vez: “Que benção”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que eu resolvi fazer dieta? Primeiro por uma questão de saúde. O tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos. O sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque eu não estava contente com a minha aparência”, explicou primeiramente.

“Um ano e dois meses de dieta, comecei com low carb nos primeiros 8 meses, depois comecei um acompanhamento profissional pra adequar a minha alimentação ao meu treino, e melhorar os resultados. Nenhuma cirurgia, nem redução de estômago, nem abdominoplastia, nem nada, acreditem se eu tivesse feito falaria sem problema nenhum. Toma medicamentos? Também não! Há alguns anos (uns 5 eu acho) tomei! Emagreci sei lá uns 15 kgs, engordei pra caralho depois, não recomendo, me desculpem os médicos, posso estar falando merda mas não recomendo”, disse.

Os resultados

“A dieta é mais difícil que o treino, pelo menos pra mim. Tem dia que dá uma puta vontade mandar tudo a merda mas eu respiro fundo, lembro do caminho todo até aqui e continuo! As receitas do meu e-book me ajudam bastante a enganar principalmente a vontade de comer doce o que é bem recorrente! Sobre os treinos já não é mais sacrifício, faz parte da minha rotina e eu adoro! No início era chato, doía tudo, os resultados não eram aparentes, mas com o tempo as dores passam, os resultados são mais evidentes e tudo muda, até você acabar pegando gosto!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio