Lisa Sheridan é encontrada morta em seu apartamento em Nova Orleans

Publicado em 28/02/2019 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Sheridan foi encontrada morta em seu apartamento em Nova Orleans, EUA, no último dia 25 de fevereiro. Segundo à revista People, o empresário dela, Mitch Clem só confirmou o falecimento nesta quarta-feira (27).

A atriz tinha 44 anos e morava em Nova Orleans, nos Estados Unidos. “Todos nós amamos muito a Lisa e estamos arrasados ​​com essa perda que todos sentimos. Ela faleceu na segunda de manhã, em casa, em seu apartamento em Nova Orleans”, contou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lady Gaga posa sem make e ostenta diamante 128 quilates

“Estamos à espera de um relatório dos médicos legistas sobre a causa da morte. A família confirmou que não foi suicídio e qualquer sugestão contrária a isso é 100% sem fundamento”, completou o empresário em seguida.

Donna D’errico, amiga de Lisa, lamentou a morte publicando uma mensagem na sua rede social do Facebook. “Acabei de receber a notícia de que minha querida amiga, a atriz Lisa Sheridan, faleceu. Eu estou aqui atordoada. É tão raro encontrar almas gentis como a dela nessa indústria, nessa cidade e até mesmo neste mundo. Verdadeiramente uma das pessoas mais genuinamente doces e gentis que já encontrei na minha vida. Ela trazia uma doçura e energia brilhante para qualquer sala em que entrasse… mesmo em seus tempos mais sombrios”, escreveu.

Veja mais: Lady Gaga nega suposições de romance com Bradley Cooper: “As redes sociais são a privada da internet”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio