Leo Dia e Livia Andrade
Leo Dia e Livia Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leo Dias já está em São Paulo, na casa de Lívia Andrade, onde deve morar pelos próximos meses. Neste domingo (10) o comunicador desembarcou na ‘terra da garôa’ e foi recebido pela amiga, com quem trabalha no Fofocalizando, do SBT. O apresentador teve uma recaída no vício em drogas.

Leia também: Leo Dias revela detalhes sobre biografia não autorizada de Anitta

Ao chegar na nova morada, Leo recebeu um aviso de Lívia. “Lívia me fez um pedido: ‘Não transforme minha casa em um reality show da sua vida’. Essa moça tem que dar aula (para mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”.


Nas redes sociais, Leo contou um dos desafios que irá enfrentar na nova rotina. “Ela me fez eu me sentir em casa. Mas tem um detalhe: eu não sei fazer comida e não tem empregada porque ninguém aceita trabalhar tao longe”, contou o jornalista.

Veja mais: Leo Dias fala sobre efeitos do tratamento contra vício em cocaína: “Tremia e dormia quase o tempo todo”

Ao que parece, a casa de Lívia parece ser uma mansão perdida no meio do “nada” em SP. “Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde eu estou é maior que meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido dela. O silêncio é tao grande que ate pra pensar tem que ser em um tom mais baixo. Tem galo cantando”, entregou Dias.