Lívia Andrade avisa a Leo Dias: “Não transforme minha casa em um reality show da sua vida”

Publicado em 11/02/2019 08:49
Publicidade

Leo Dias já está em São Paulo, na casa de Lívia Andrade, onde deve morar pelos próximos meses. Neste domingo (10) o comunicador desembarcou na ‘terra da garôa’ e foi recebido pela amiga, com quem trabalha no Fofocalizando, do SBT. O apresentador teve uma recaída no vício em drogas.

Leia também: Leo Dias revela detalhes sobre biografia não autorizada de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar na nova morada, Leo recebeu um aviso de Lívia. “Lívia me fez um pedido: ‘Não transforme minha casa em um reality show da sua vida’. Essa moça tem que dar aula (para mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado”.

Nas redes sociais, Leo contou um dos desafios que irá enfrentar na nova rotina. “Ela me fez eu me sentir em casa. Mas tem um detalhe: eu não sei fazer comida e não tem empregada porque ninguém aceita trabalhar tao longe”, contou o jornalista.

Veja mais: Leo Dias fala sobre efeitos do tratamento contra vício em cocaína: “Tremia e dormia quase o tempo todo”

Ao que parece, a casa de Lívia parece ser uma mansão perdida no meio do “nada” em SP. “Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde eu estou é maior que meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido dela. O silêncio é tao grande que ate pra pensar tem que ser em um tom mais baixo. Tem galo cantando”, entregou Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio