Lívia Andrade comenta sobre novo afastamento de Leo Dias: “Vamos entender e respeitar”

Publicado em 08/02/2019 17:37
Publicidade

A apresentadora Lívia Andrade resolveu falar, no programa ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (8), sobre o afastamento de Leo Dias. “Como todos já sabem, Leo está cuidando de sua saúde, por problemas pessoais”, começou ela.

“Eu tenho certeza que o Leo Dias tem forças e vai conseguir superar tudo. É um momento difícil, mas vamos entender o que acontece com ele. Vamos respeitar esse momento. O SBT está ao lado de Leo Dias. Todos nós estamos. Juntos, firmes e fortes. Logo ele volta”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Leo Dias fala sobre efeitos do tratamento contra vício em cocaína: “Tremia e dormia quase o tempo todo”

No Twitter, o jornalista acabou entregando sua recaída com o vício em drogas. “E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu ja achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, disse ele.

“Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou.

Veja também: Jornalista Léo Dias conclui última sessão de terapia e deixa clínica

Lívia Andrade (FOTO: Reprodução/SBT)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio