Lívia Andrade é chamada de amante e solta o verbo: “Não sou, nunca fui. Vão ter que provar!”

Publicado em 20/02/2019 10:50
Publicidade

Lívia Andrade rasgou o verbo na noite desta terça-feira (19). A apresentadora do Fofocalizando, do SBT, rebateu comentários de que seria amante. Lívia, que é casada, mas nunca mostrou o marido publicamente, disse que vai processar haters. “Não sou, nunca fui amante. Vão ter que provar!”, disparou.

Leia também: Lívia Andrade avisa a Leo Dias: “Não transforme minha casa em um reality show da sua vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falo quando eu quero! E agora eu resolvi falar. Trabalho desde os 14 anos de idade e tudo o que conquistei, eu fui atrás. Não sou amante e nunca fui amante!”, disparou a estrela. Lívia ainda falou sobre suas conquistas, fruto de muito trabalho como modelo e apresentadora.

“O meu carro? É meu. As minhas viagens? Eu que pago. Minhas contas? Eu que pago. A minha casa? É minha! Nunca precisei de homem ou mostrar algum homem para conseguir alguma coisa”, disse Lívia, irritada com especulações de haters sobre sua vida pessoal. Andrade ainda falou que nunca dependeu de homem para viver.

Veja mais: Lívia Andrade empina bumbum gigante em clique de biquíni e fãs reagem

“Não engravidei e também não vivo de dinheiro de pensão de ex-marido, não. Nunca fui mulher para abaixar a cabeça para macho. O que disseram foi muito grave e vão ter que provar!”, exclamou a estrela. Lívia usou os Stories do Instagram para mostrar revolta com comentários maldosos.

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio