Luísa Sonza diz que gastou R$ 400 mil com arranjos de flores

Publicado em 10/02/2019 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rica! Luísa Sonza participou de uma rápida conversa com Matheus Mazzafera no YouTube e entregou um fato. A loira contou que gastou quase meio milhão de reais com arranjos de flores do casamento com Whindersson Nunes. “Eu não lembro muito, uns 400 mil”, disse ao ser questionada sobre o item de casamento.

Leia também: Foto nua de Luísa Sonza é vazada na web mas cantora não se abala: “É só mais um peito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de fevereiro Luísa Sonza teve uma nude vazado nos Stories do Instagram. A cantora fez desabafo sobre o acontecido. “Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando e eu não estava entendendo. Aí eu vi que alguém postou uma foto pelada no Instagram, alguém que tem a minha senha”, começou. 

“Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou. Eu não sei porque a pessoa fez isso. Essa foto eu mandei ontem pro meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto…Enfim, não sei porque alguém fez isso. Quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir, não sei o que vai acontecer agora”, disse ainda.

Veja mais: Luísa Sonza surge de shortinho em foto e fãs comparam com Shakira

Os advogados de Luísa trabalham com duas hipóteses. A de que a estrela teria sido vítima de hackers e a de que um funcionário da artista teria vazado o clique. Até o momento não se sabe exatamente o que acontece. Em tempo, Sonza e Whindersson oficializaram a união em fevereiro de 2018, na Capela dos Milagres, Maceió, Alagoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio