Maisa
Maisa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva foi assediada por um homem nas redes sociais no início dessa semana. A estrela teen, que tem 16 anos, recebeu cantada de um homem identificado como Luis Oliveira. No Twitter ele não se limitou ao assediar a apresentadora do SBT.

Leia também: Maisa celebra nas redes novo talk show com seu nome: “Eu tô muito feliz”

“Maisa, nossa você está um mulherão. A seu eu tivesse uma sorte dessa de ter um mulherão desse do meu lado deitadinha… sei lá, se você quiser eu quero, você é linda e muito gata. Beijos.”, disse ele. A famosa prontamente rebateu o homem e o acusou de pedofilia.


“Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo!”, exclamou Maisa na web. Os fãs da estrela pediram para que ela acionasse a polícia, mas ela não os respondeu. Segundo o Art. 217 do Código Penal, é crime “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de catorze anos” a atriz tem dezesseis”. O termo “pedofilia” não está literalmente previsto no código penal.

Veja mais: Maisa ironiza ‘primos’ nas redes sociais

Nas redes sociais, Maisa apagou mensagem em que rebate o homem que a cantou publicamente. Recentemente a estrela ganhou um programa de televisão que deve estrear nos próximos meses na emissora de Silvio Santos, onde já atuou e apresentou.