Maisa pede criminalização da homofobia: “Ninguém merece viver com medo de amar”

Publicado em 13/02/2019 13:27
Publicidade

Maisa Silva recorreu às redes sociais na manhã desta quarta-feira (13) para pedir a criminalização da homofobia. Em posts nas redes sociais, a estrela do SBT disse que todo mundo tem o direito de amar e ser amado. A estrela ainda destacou hashtag ‘É Crime Sim’.

Leia também: Maisa é assediada por homem nas redes sociais: “Eu só tenho 16 anos, seu pedófilo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

#CriminalizaSTF por todas as vidas, pelo amor, pela tolerância, pelo respeito. Vamos fazer desse, um país de todos… ninguém merece viver com medo de amar!”, exclamou a apresentadora no Twitter. Em outra mensagem, a estrela teen destacou que ‘não faz mais que sua obrigação’ lutar contra a homofobia.

“Mano, eu acho apenas que eu tõ fazendo a minha obrigação como ser humano… não pode ser tão difícil apenas deixar alguém “ser”. A grande maioria dos meus amigos também pensa assim. Da um desconforto tão grande ver que as pessoas não conseguem respeitar o amor alheio… não curte? Não faz!”, disse Maisa.

Veja mais: Há 4 meses sem comer carne, Maisa fala sobre reação dos pais: “No começo estranhavam bastante”

Às 14 horas de hoje o Supremo Tribunal Federal (STF) começará a julgar se criminaliza a homofobia e a transfobia. As duas ações na Corte alegam demora e omissão do Congresso Nacional em legislar sobre o tema. A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Trangêneros (ABGLT) pede criminalização. Incluem todas as formas de ofensa, individuais e coletivas, homicídios, agressões e discriminações. Seja motivadas pela orientação sexual ou identidade de gênero.

Maisa Silva pede criminalização da homofobia ao STF

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio