Marcelo Serrado faz desabafo após publicar vídeo de José Loreto e Carolina Dieckmann: “A internet virou um circo dos horrores”

Publicado em 21/02/2019 10:58
Publicidade

Marcelo Serrado causou na noite desta quarta-feira (20). Mesmo que sem querer, nas redes sociais, o ator publicou um vídeo de José Loreto e Carolina Dieckmann. Nas imagens, Loreto surge cumprimentado a colega de O Sétimo Guardião. No ângulo filmado, impressão que ficou nos fãs é a de que  eles haviam se beijado.

Leia também: Sogra de Marina Ruy Barbosa declara apoio à atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo se tornou um viral na web e Serrado recorreu às redes sociais para negar o pensamento dos fãs. Em desabafo público, Marcelo disse que o ambiente online tem se tornado ‘um circo dos horrores’. Ele ainda disse que tal repercussão é ‘surreal e triste ao mesmo tempo’.

“A internet virou um circo dos horrores, pegam um story com amigo, param um frame no meio e falam o que querem! Surreal e triste ao mesmo tempo. Querem ver sangue aonde não tem [sic], não há nada! Sem mais comentários!“, escreveu ele ao comentar o vídeo online.

Veja mais: José Loreto recebe apoio de celebridades após assumir erro que culminou no fim de casamento com Débora Nascimento

Apesar de ter seu nome envolvido em especulações de fãs após vídeo publicado por Marcelo Serrado, Dieckmann não se pronunciou. Ainda na quarta, Loreto quebrou silêncio e assumiu que errou com Débora Nascimento. O ator pediu perdão a ex-mulher e a filha, Bella, de apenas dez meses.

Pedido de perdão

“Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”, disse Loreto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio