Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto

Publicado em 16/02/2019 19:53
Publicidade

Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, quebrou silêncio. Em entrevista a Leo Dias, em seu blog no jornal O Dia, a atriz negou ter sido pivô. Débora e Loreto estavam juntos há seis anos, sendo que há quatro estavam casados.

Leia também: Marina Ruy Barbosa se declara para Alexandre Negrão: “Meu amor é teu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a estrela de O Sétimo Guardião.

Marina é casada com Alexandre Sarnes Negrão desde 2017. Eles receberam famosos em uma cerimônia de luxo realizada no interior de São Paulo. Atualmente a atriz vive par romântico com Loreto na novela das nove, da Globo. Ele interpreta Júnior, um bad boy chamado Júnior e ela a mocinha da trama, Luz.        

Veja mais: José Loreto curte solteirice ao som de ‘O Meu Sangue Ferve Por Você’ em show de Sidney Magal

Por meio de sua assessoria de imprensa José Loreto também negou traição à Débora. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado enviado à imprensa no meio desta tarde. Nas redes sociais o ex-casal ainda não se pronunciou diretamente aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio