Marina Ruy Barbosa tenta descobrir identidade de perfil misterioso que a defende em polêmica de José Loreto

Publicado em 26/02/2019 12:29
Publicidade

Marina Ruy Barbosa andou tentando descobrir a identidade de um perfil misterioso no Instagram. A conta, batizada de ‘José Loreto Safado’, tem defendido a atriz em polêmica. A estrela foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Em curta mensagem trocada pelo direct do Instagram, Marina é direta no questionamento. “Oi, quem são vocês?”. “Estamos defendendo você. Não merece passar por isso, já que não tem culpa nenhuma”, respondeu o administrador misterioso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto

O perfil no Instagram criado para revelar os bastidores da separação de Débora Nascimento e José Loreto segue bombando na web. Criada na última sexta-feira (22), segundo internautas, a conta seria de um ex-funcionário da Globo. Com apenas três dias no ar, a conta já acumula mais de 447 mil seguidores.

Marina rebateu acusações nas redes sociais no final da semana passada e negou envolvimento com José. “Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou ela.

Veja mais: Marcelo Serrado faz desabafo após publicar vídeo de José Loreto e Carolina Dieckmann: “A internet virou um circo dos horrores”

Marina Ruy Barbosa (Foto:Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio