North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, estrela primeira capa de revista aos 5 anos

Publicado em 22/02/2019 12:59
Publicidade

North West, de 5 anos, foi lançada ao estrelado. A menina, que é filha de Kim Kardashian e Kanye West, fez sua primeira capa de revista. Ela posou plena para a edição de fevereiro da WWD Beauty Inc, do segmento beleza. Cliques da pequena ilustram matéria sobre a geração Z e Alpha.

Leia também: Poderosa! Kim Kardashian surge sorridente no colo do marido Kanye West

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos textos, a publicação fala sobre como essas gerações vão impactar o mercado de beleza e moda global. A referência principal é o país da pequena, Estados Unidos. Segundo a publicação, para 2025 a previsão é a de que menores de 17 anos serão quase metade da população no país.

Nos cliques para a revista, North surge com look estilosos e coloridos e sombra rosa. A pequena também caprichou na pose de modelo. A WWD Beauty Inc. informou que a escolha de North é devido a sua influência no mundo digital. A menina costuma arrasar com look estilosos em cliques ao lado dos pais.

Veja mais: Polêmica! Ariana Grande e Kanye West trocam farpas em rede social

Recentemente Kim Kardashian, mãe da estrela mirim, revelou que sofre de psoríase. “Acho que o momento chegou para eu começar a tratar minha psoríase. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e, no ponto que está, eu não consigo nem cobrir. Tomou conta do meu corpo inteiro”. 

North West (Foto: Reprodução JUCO/WWD Beauty Incs/ Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio