Pabllo Vittar é vetada de rádio baiana

Publicado em 19/02/2019 10:35
Publicidade

Pabllo Vittar está sendo supostamente vetada pela rádio baiana Oeste FM Barreiras, 98,5. A estação conta com um sistema onde os ouvintes podem pedir músicas por meio de um aplicativo de mensagens. No entanto, músicas da Pabllo são descartadas e ouvintes fãs da cantora estão sendo bloqueados.

Leia também: Pabllo Vittar posa de biquíni, faz pose provocante e dispara: “Tu vai comer esse pão?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site PopLine, testes foram feitos diversas vezes em dias, horários e telefones diferentes. Nas tentativas, os números foram bloqueados. Sabendo da polêmica, Vittar recorreu às redes sociais para rebater a rádio. Em mensagem curta, a cantora ressaltou seu sucesso.

“Não toca na rádio, mas tá na boca do povo amor. Beijos!”, provocou Pabllo. O coordenador artístico da estação de rádio, Carlos Oliveira, divulgou uma nota em que afirma que a emissora tem sido ofendida por fãs da cantora. A ofensas, segundo ele, começaram em janeiro e não pararam mais.

Veja mais: Pabllo Vittar requebra sensual apenas de calcinha

O  outro lado 

“A Rádio Oeste FM, vem a publico esclarecer o ocorrido entre fãs de Pabllo Vittar. Em momento algum praticamos comportamentos homofóbicos ou compactuamos com ato de intolerância seja qual for o tipo. Acontece que desde o final de janeiro, as principais redes sociais da Rádio Oeste FM de Barreiras, foram bombardeadas com comentários de baixo calão por diversos fãs do artista, com rádio bosta, rádio lixo, homofóbica, toquem a musica Seu Crime. Como é uma prática comum de fã-clubes de artistas em diversas rádios do país, ignoramos o pedido para execução da musica, já que os ouvintes não são reais, não estariam ouvindo a rádio. São números até com o código de área dos estados unidos, SP, Minas, João Pessoa…parece mesmo empresas de disparo em massa, que passaram a prejudicar o nosso trabalho impedindo que atendêssemos aos ouvintes reais da emissora”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio