Pedro Rocha, filho de Fernando Rocha, faz desabafo após o pai ter sido demitido de TV: “Uma angústia que eu não desejo pra ninguém nessa vida”

Publicado em 28/02/2019 11:31
Publicidade

Pedro Rocha, filho do apresentador Fernando Rocha, recorreu às redes sociais para desabafar sobre demissão do pai, da TV. Fernando comandava o Bem Estar, na Globo. Entrando de férias e com contrato terminando em agosto, o canal não quis renovar. Na web, o herdeiro de Fernando, que também é jornalista, se diz ‘angustiado’.

Leia também: Fernando Rocha inverte os papeis ao ‘não rir’ de doutor que estranhou piada da “clara e da gema”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Ah, fala sério. Você só tá na Globo por causa do seu pai’. Desde pequeno me acostumei a ser o ‘filho de Fernando Rocha’ e, óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica, né? Ontem foi um exemplo. Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai tá fazendo agora? O que ele vai fazer a partir de hoje? Vai saber lidar bem com isso? É uma angústia que eu não desejo pra ninguém nessa vida”, contou.

Pedro relatou sobre como vai ser acordar e não assistir ao pai da tevê. “Tá foda pra caralho acordar e não te ver mais no ‘Bem Estar’. […] Mas tal qual os dias nublados, dá pra ver aquela frestinha de azul, no canto do céu. O mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer de gente é coragem!! Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vou te abandonar! Te amo“, completou.

Veja mais: Fernando Rocha vai de transporte público ao trabalho e faz sucesso nas redes sociais

O apresentador 

Fernando Rocha foi comunicado de sua demissão na terça-feira (26). Nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), ele publicou uma foto de uma palestra de lançamento de seu livro. Aproveitando o momento, mandou uma indireta misteriosa. “Impreterível, inexorável, mais forte e adiante a vida vai caminhar; amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então… nem se fala”, disse ele, que ainda completou. “Eu passo, eles passarinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio