Renato Góes nega que famosa casada tenha dado em cima dele: “Odeio me meter nessas mer***”

Publicado em 20/02/2019 11:37
Publicidade

Renato Góes recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (20) para desmentir boatos. Especulações de bastidores davam conta de que uma famosa casada teria dado em cima dele. Segundo o jornalista Leo Dias, em seu blog no jornal O Dia, Thaila Ayala ficou sabendo e não gostou nada.

Leia também: Renato Góes fala sobre casamento com Thaila Ayala: “Temos muitos planos juntos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Renato foi direto. “Odeio falar e me meter nessas merd**! Mas em respeito aos envolvidos, que fique bem claro: mulher casada nenhuma deu em cima de mim e muito menos a Thaila reclamou de algo do tipo! minha mulher é fod*, segura pra caralh* e nos respeitamos muito! Beijos carinhosos”, disse.

Os boatos sobre a suposta descoberta de Thaila Ayala surgiram após polêmica sobre Marina Ruy Barbosa. A ruiva foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Marina negou envolvimento com o ator em post publicado em suas redes sociais horas após as especulações surgirem.

Veja mais: Renato Góes pede Thaila Ayala em casamento e o casal irradia felicidade

 “Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio