Sogra de Marina Ruy Barbosa declara apoio à atriz

Publicado em 21/02/2019 09:56
Publicidade

Vera Negrão, mãe de Xande Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, se pronunciou em apoio à atriz. Em comentário em um post de Luma Costa, Vera destacou: “Eu amo minha nora”. A mensagem surge em meio a polêmica em que Marina é apontada como pivô da separação de colegas de emissora.

Leia também: Climão! Beijo técnico de Marina Ruy Barbosa e José Loreto bomba na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No post em que Vera comentou, Luma defende a integridade de Marina. “Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro. Não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM”, disse ela.

No último sábado (16) Débora Nascimento confirmou separação de José Loreto por meio de sua assessoria de imprensa. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”. Loreto, por meio de sua equipe de comunicação, negou ter traído a ex. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”. 

Veja mais: Geisy Arruda usa redes sociais para defender Marina Ruy Barbosa

Marina recorreu às redes sociais final de semana e negou envolvimento com José. “Comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, declarou ela.

Vera Negrão a Marina Ruy Barbosa 

Vera Negrão manda recado a Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio