Tadeu Schmidt se impressiona com crescimento das filhas: “primeiro veio o espanto”

Publicado em 08/02/2019 01:21
Publicidade

Como já dissemos anteriormente, Tadeu Schmidt se casou com Ana Cristina em 2000 e com ela teve duas filhas: Laura e Valentina. Com todo esse tempo, é natural que muita coisa evolua, principalmente a idade das herdeiras, coisa que espantou o atual apresentador do Fantástico.

Leia também: Tadeu Schmidt se empanturra com rabanada da sogra e elogia: “é incomparável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mostrando uma foto das filhas no colégio, de costas, segurando suas respectivas mochilas, Tadeu se declarou… “Primeiro veio o espanto, minhas duas filhas estão no ensino médio! Não sabia que aceitavam bebês no ensino médio! Depois, a constatação mais bonitinha…

Quando eu era moleque, o sonho era aquela mochila de marca… Hoje, minha Valentina Schmidt foi para o primeiro dia do 3º ano com a mochila mais linda, que ela mesma passou as férias bordando! Não tá nem aí pra marca! Quer saber é da mensagem! Linda, que orgulho”, finalizou.

Veja mais: Tadeu Schmidt relata situação constrangedora em avião e diverte fãs

A mensagem familiar rendeu mais de 30 mil curtidas e o apreço dos seguidores. “Ficou linda demais” e “Muito orgulho” comentaram Poliana Abritta e Renata Ceribelli, duas que já passaram pelo dominical global. Sobre os bordados… lindos, muito bem feitos e acima de tudo, autênticos”, declarou uma sobre a mochila das filhas de Tadeu Schmidt.

Espie: Tadeu Schmidt reencontra a família, depois de temporada na Rússia: “felicidade plena”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio