Talita Cipriano faz desabafo após morte da mãe, Deise Cipriano: “Em prantos, mas sei que Deus está comigo”

Publicado em 14/02/2019 11:41
Publicidade

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, recorreu às redes sociais para falar sobre a partida da mãe. Deise, vocalista do Fat Family, morreu na tarde desta terça-feira (12) após luta contra um câncer no fígado. A cantora lutava contra a doença desde agosto de 2018.

Leia também: Talita Cipriano, filha de Deise, faz declaração para a mãe: “Meu exemplo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem palavras. Obrigada mãe por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher, de mãe e de vida que está com nosso papai aí”, disse Talita. Em seguida a filha de Deise, que também é cantora, falou que vai continuar com o legado da mãe.

“Tudo o que você me ensinou pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que vou te deixar mais orgulhosa ainda”, continuou.

Veja mais: Talita Cipriano, filha de Deise, raspa a cabeça para apoiar à mãe na luta contra câncer

Talita encerrou desabafo afirmando que dará um tempo das redes sociais. “Falem eu te amo hoje. Perdoem hoje. Minha melhor amiga eu sempre falei. A pessoa que eu confiava. Aliás, só confiava nela. Te amo, mamãe. Beijos galera. Volto quando me recuperar”.

Talita Cipriano (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio