Tatá Werneck presta homenagem a namorado de infância vítima fatal de temporal no Rio

Publicado em 08/02/2019 12:22
Publicidade

Tatá Werneck recorreu às redes nesta quinta-feira (07) para prestar uma homenagem a Mário Salles Pereira Lucena. O advogado, de 36 anos, foi namorado da atriz e apresentadora na infância. Ele morreu nesta quarta-feira (06) durante temporal no Rio de Janeiro.

Leia também: Tatá Werneck rebate, com classe, crítica de internauta no Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Tatá, Mário estava em um ônibus que foi soterrado na Avenida Niemeyer. “Hoje vendo o ‘Jornal Nacional‘, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por exemplo dormi num carro no JB porque não conseguia voltar – mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito), mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento”, lamentou.

“Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza”, destacou a estrela.

Veja mais: Tatá Werneck e Luisa Mell fazem campanha contra participante do ‘BBB19’

Tatá finalizou homenagem relembrando quando era criança e fazendo desabafo sobre desastres naturais. “Nossa infância foi linda e doeu muito receber essa notícia. Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada“.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio