Thais Fersoza envia mensagem a Débora Nascimento após fim de casamento

Publicado em 19/02/2019 13:02
Publicidade

Thais Fersoza recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio para Débora Nascimento. A atriz terminou sua união de seis anos com José Loreto, sendo que há quatro anos eles estavam casados. Juntos, os atores são pais da pequena, Bella, de apenas dez meses.

Leia também: Thais Fersoza fala sobre cirurgia realizada após dois partos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É isso. Amor, o maior de todos, lindas, lindas, lindas”, escreveu Fersoza. A imagem escolhida pela esposa de Michel Teló para deixar a mensagem foi uma de mãe e filha. Bella surge sorridente no colo da mamãe famosa. “Juntas, sempre. Minha Bella alegria”, disse Débora ao legendar clique compartilhado no Instagram.

A publicação já rendeu mais de 445 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs. “O verdadeiro sentido da vida. Amor verdadeiro”, disse uma seguidora primeiramente. “Que sorriso mais gostoso”, destacou outra. “Lindas, que família cheia de amor”, falou terceira fã.

Veja mais: Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto não se seguem mais nas redes sociais. Neste segunda-feira (18) Débora, primeiro, parou de seguir o ex-marido no Instagram, logo depois, percebendo a ação, Loreto deu o troco. No final de semana Loreto curtiu um show em São Paulo.

Thais Fersoza envia mensagem para Debora Nascimento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio