Thais Fersoza fala sobre cirurgia realizada após dois partos

Publicado em 14/02/2019 14:55
Publicidade

A atriz Thais Fersoza deu uma entrevista para o canal de Mariana Xavier, Mundo Gordelícia. A famosa falou sobre maternidade, autoestima e a cirurgia que realizou após engravidar duas vezes.

Ela ainda disse que não dá pra recuperar a forma do corpo logo após dar à luz. “Gente isso não é real, desculpa não sei o que essas pessoas fazem. Porque eu fiquei um bom tempo com uma barriguinha, murchinha mesmo, porque a barriga esticou, de repente saiu o neném, a barriga dá uma murchada e quando a barriga murcha fica com uma flacidez e leva um tempo para os órgãos voltarem pro lugar e a barriga também. Se você é mãe, não se cobre porque ainda não conseguiu recuperar seu peso”, aconselhou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Lua de mel? Lulu Santos e o namorado encontram Michel Teló e Thais Fersoza nos EUA

“Eu tive diástase porque tem a expansão natural para poder caber o neném ali. Durante a gestação da Melinda a minha barriga ficou muito grandona e quando ela estava voltando, eu engravidei de novo. Ela abriu, a diástase, então na hora que estava fazendo o processo de voltar, aí abriu de novo”, revelou.

Thais deixou claro que nem sempre é preciso fazer a operação, mas para ela foi recomendada. “Aí abriu muito (na gravidez do Teodoro), tem exercícios hipopressivos que você pode tentar contornar a situação, mas no meu caso não foi o que aconteceu, a minha diástase abriu mesmo por causa de duas gestações muito próximas uma da outra”, concluiu a mãe de Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com Michel Teló.

Veja também: Thais Fersoza esbanja charme em nova publicada nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio