Thyane Dantas esclarece ausência de Yhudi em Paris

Publicado em 05/02/2019 00:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thyane Dantas recorreu às redes sociais para esclarecer nova polêmica envolvendo o marido, Wesley Safadão e a ex Mileide Mihaile. Dessa vez, ela e o amado pretendiam levar o enteado, Yhudi, a Paris. O que não teria sido autorizado por Mileide.

Leia também: Fofura! Thyane Dantas publica foto do filho Dom, de 3 meses

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família Safadão está na França para o aniversário de Neymar. Wesley se apresentou no festão do jogador nesta segunda-feira (04). Em desabafo, Thyane disse que o marido chegou acionar seus advogados na tentativa de levar o menino ao exterior.

“Muitas vezes eu me pergunto se falar sobre isso aqui é o melhor caminho. Eu não posso mais aceitar tanta mentira em torno dessa história, então acho que chegou a hora de falar abertamente. Eu não posso ficar simplesmente calada fingindo que nada está acontecendo, que não está doendo, que eu não estou sentindo, que eu não estou vendo, que vamos pra frente que o tempo supera tudo“, começou o desabafo.

Veja mais: Thyane Dantas faz desabafo e revela que está sendo vítima de haters: “Perseguição”

“O Wesley recebeu um convite para tocar no aniversário do Neymar e compartilhou, não só comigo, mas com os filhos, principalmente com o Yhudi porque ele é fã. Nós ficamos muito felizes, programamos essa viagem, o Yhudi ficou de falar com a mãe, porque no caso esses dias ele iria estar com ela, para pedir a autorização para viajar. E num primeiro momento ela respondeu para o filho – ele ainda estava com a gente – que ele ia poder viajar, que ia poder ir para o aniversário do Neymar. Ele agradeceu, ficou muito feliz, quase não dormiu. E assim foi feito. Compramos a passagem, hotel, enfim… Isso aconteceu na terça feira e na quarta o Yhudi ia para a casa da mãe dele”, continuou.

“E a partir de quarta a gente não teve mais nenhuma resposta de lá. Daí em diante nós só tivemos o silêncio, nem as advogadas, enfim, a gente não tinha nenhum tipo de resposta. E aí o Wesley procurou com os advogados dele uma saída para isso, ver de que forma poderia falar com o filho, de que forma ele poderia trazer o filho com a gente. Enfim, a gente estava até aquele momento sem nenhum tipo de resposta e sem nenhuma certeza. Até que saiu a decisão da justiça e foi autorizada a viagem dele. Essa autorização foi repassada para as advogadas da outra parte e mais uma vez um silêncio total”, explicou.

O desfecho 

“A gente pediu para o nosso motorista, que é a pessoa que sempre está com o Yhudi, que conhece, trabalha com a gente há muitos anos… Quando ele conseguiu localizá-los ela recebeu em mãos a autorização, mas… Enfim, falou absurdos contra Wesley, a criança presenciou. E no resumo, o motorista não ia obrigar ninguém, só deixou ciente da situação, recuou, saiu, veio embora. E infelizmente ele não está aqui com a gente. Tudo que o Wesley podia fazer ele fez para que o filho pudesse estar aqui com a gente, pudesse fazer essa viagem, pudesse realizar esse sonho, mas não cabe só a nós e ele não iria partir para nenhum tipo constrangimento, envolver polícia nisso, enfim”, afirmou Thyane nos Stories do Instagram.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio