Ticiane Pinheiro, grávida, surge treinando em academia: “Foi light”

Publicado em 04/02/2019 18:34
Publicidade

A apresentadora Ticiane Pinheiro está grávida do seu segundo filho, com César Tralli. Mesmo gestante, ela não perdeu a prática de treinar na academia. Através de um vídeo publicado no Youtube, ela mostrou um pouco desse momento.

“O peso está tranquilo. Nosso treino foi light”, disse, enquanto treinava os membros superiores. “Abdominal é um exercício que não se pode fazer. Até porque não dá para trincar, né gente! A gente já está buchuda mesmo e vai ficar mais”, disse, humorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Cesar Tralli celebra sexo do primeiro bebê, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro: ‘Tanto amor’

Ela ainda falou sobre sua experiência de ser mãe aos 42 anos. “Eu não fiz tratamento, foi normal, natural, uma bênção mesmo. Eu já tenho mais de 40, e quando você tem 40 anos fica nessa preocupação, mas dizem que depois que você tem um primeiro filho é mais fácil. Então foi natural e foi uma surpresa muito gostosa. A gente estava querendo e veio na hora certa”, falou.

“Me sinto mais preparada porque com a Rafa não sabia direito como trocar fralda, tinha medo de dar banho… Eu era muito mais imatura. Nesses dez anos amadureci. Sempre tive vontade de ter o segundo filho por isso. A gente não tem tanto medo e se sente mais preparada. Vou ter a ajuda da Rafa também. Sempre quis ser mãe aos 40. Falava que ia ser mãe aos 40.”

Veja também: Cesar Tralli faz carinho na barriga de Ticiane Pinheiro: ‘Amor’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio