Valesca Popozuda tem contrato cancelado após apoiar maquiador pró-Bolsonaro

Publicado em 18/02/2019 19:02
Publicidade

Valesca Popozuda teve a carreira virada de ‘cabeça para baixo’. Semana passada a cantora apoiou Agustin Fernandez, fã declarado do presidente Jair Bolsonaro. Em vídeos divulgados pela própria cantora, ela aparece pedindo respeito de fãs para com Agustin e o defendendo de comentários maldosos.

Leia também: Valesca Popozuda empina bumbum em foto e fãs reagem: “Formato de coração”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só, quero falar uma coisa pra vocês, meus fãs que estão aqui no direct me chamando. Antes de tudo eu respeito muito vocês, eu nunca fui de ficar por aí julgando e criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo. Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo o que for, o que ele quiser falar a vida é dele, é problema dele. Então quero que vocês o respeite assim como eu os respeito“, disse Popozuda.

Após comentários, a cantora começou a perder contratos de shows. A Eufórica Club, em Campinas (SP) cancelou apresentação da estrela que seria no próximo sábado (23). Em nota, a organização do pré-Carnaval citou Agustin Fernandez como uma das causas para o cancelamento.

Veja mais: Ousada! Valesca Popozuda posa de camisola e enlouquece fãs

“A Eufória Club acredita e defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. E, além disso, luta pelo combate à discriminação e promoção dos direitos LGBTQ+”, diz trecho do comunicado. A equipe de Valesca confirma que a organização do evento rompeu contrato.

Valesca Popozuda 

Por meio da K2L, escritório responsável por seu gerenciamento de carreira, Valesca falou sobre o show cancelado. Ela reitera que a decisão do rompimento de contrato foi uma decisão do evento.  Popozuda ainda se defende de críticas e se diz triste com os últimos acontecimentos em sua carreira.

“Meus amores, infelizmente não estaremos juntos no show do interior de São Paulo, em Campinas. Confesso que foi uma surpresa receber este comunicado do evento, que conhece o meu respeito pela comunidade LGBTQ+. Inclusive estive em estúdio esses dias preparando um show incrível para os meus fãs, que merecem todo meu respeito e dedicação. Quem me acompanha sabe que sempre lutei em prol do amor, da liberdade e pela maior empatia uns pelos outros. Meu principal lema de vida é levar a alegria a todos, sempre respeitando o próximo e sua opinião. É importante lembrar que não defendo ninguém, apenas respeito as escolhas de cada um. Até porque é tão importante praticar o amor e entender que  todos nós somos diferentes e cabe a um de nós formarmos os nossos princípios e ideais. Respondendo a pergunta de vários fãs, questionando sobre o cancelamento, de fato procede. Estou chateada com a decisão do evento, mas, meus amores, espero, em breve, voltar a Campinas e cantar para vocês, um público tão lindo, que me sempre me recebeu com muito carinho. O amor precisamos, muitas vezes, provar e o tempo retribui. Agradeço a força de todos”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio