Velório de Deise Cipriano é aberto ao público; cantora morre aos 39 anos

Publicado em 13/02/2019 08:03
Publicidade

Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, morreu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos de idade. A famosa lutava contra um câncer no fígado desde agosto de 2018. O velório de Deise é aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera. O sepultamento do corpo também será aberto, acontecerá às 17h, no Cemitério Vale dos Reis, que fica no km 22 da Rodovia Régis Bitencourt. A informação foi divulgada pela família da cantora.

Leia também: Após alta, Deise Cipriano retorna ao hospital com baixa imunidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deise descobriu câncer no fígado em agosto do ano passado após fazer exames de rotina em um hospital em São Paulo. Logo em seguida a cantora iniciou tratamento contra a doença e passou por sessões de quimioterapia. No centro médico, Cipriano teve o cabelo raspado e recebeu homenagens da filha, Talita Cipriano, e de irmãos. Todos rasparam os fios.

Nos três primeiros meses de tratamento, Deise apresentou uma piora e foi internada por duas temporadas em UTIs. Ela chegou a fazer uma cirurgia para corrigir a respiração. Em uma das temporadas na UTI, Cipriano chegou a ficar em coma por 19 dias. No último dia 31 de janeiro a cantora passou por sua última sessão de quimioterapia.

Veja mais: Deise Cipriano fala pela primeira vez após alta da UTI

Segundo a assessoria de imprensa de Deise, no início dessa semana ela foi internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo. A cantora apresentou náuseas, febre e dificuldade para ser alimentar. Na manhã de terça-feira (12) Cipriano teve queda da pressão arterial e foi sedada e entubada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio