Vitor Kley aparece em cama de hospital e remarca próximos eventos

Publicado em 07/02/2019 23:28
Publicidade

Quem conhece a música O Sol, certamente lembra do nome de Vitor Kley, o intérprete que fez sucesso com esse som. Apesar de todo clima solar, a recente notícia dada por ele não foi tão boa assim. Surpreendentemente, o cantor apareceu numa cama de hospital e explicou toda a situação para os fãs.

Leia também: Namorando? Victor Kley beija Gabriela Melim em show e levanta suspeitas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo no local, se mostrou sorridente e acenou para quem o fotografava. Na publicação compartilhada no Instagram, escreveu o seguinte: Rapaziada, fui pego de surpresa nessa semana com um quadro de apendicite aguda grau 3, quando estava a caminho de Ilha Bela (SP) pra fazer uma matéria e um pocket show na Ilha de Caras. Já passei pela cirurgia e tô me recuperando aos poucos.

O que queria dizer e me desculpar, é que esse final de semana não vou conseguir fazer o show que rolaria no Rio de Janeiro (RJ), no evento ‘Spanta Nenem’ e nem vou ter condições de me apresentar no programa ‘É De Casa’ da TV Globo. Fico tristão por isso mas preciso prezar pela minha saúde, seguir os passos dos médicos e assim voltar 100%”.

Veja mais: Cid Moreira revela que foi internado recentemente

Por fim,  Victor Kley fez os últimos agradecimentos, citando os fãs em especial: “Quero agradecer imensamente ao Hospital Municipal Governador Mario Covas Junior por todo o carinho, e também a galera da Caras por todo o suporte, atenção e amor comigo aqui em Ilha Bela. Amo todos vcs e desde já muito obrigado pelo carinho! Com a graça de Deus já já estamos juntos adrenalizando o coração”.

Espie: Sabrina Sato recebe autorização dos médicos para voltar a malhar e é acompanhada por Duda Nagle 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio