Wagner Santiago e Gleici Damasceno voltam a se seguir e assessoria faz comunicado

Publicado em 02/02/2019 21:01
Publicidade

Gleici Damasceno e Wagner Santiago se conheceram durante a 18ª temporada do Big Brother Brasil e por lá engataram um romance. Logo após o fim do reality, assumiram o namoro e por praticamente 1 ano vinham trocando declarações de amor nas redes sociais. Entretanto, justamente uma ação nesse mesmo lugar, quebrou essa corrente.

Leia também: Terminaram? Gleici Damasceno e Wagner Santiago tomam decisão radical e geram burburinhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas repararam que Wagner e Gleici deixaram de se seguir mutuamente no Instagram, assim gerando burburinhos de que o relacionamento teria chegado ao fim. Apesar de manterem as fotos românticas em seus respectivos perfis, admiradores do casal questionaram o que estaria acontecendo.

Tudo mudou no sábado (2), quando os ex-BBBs voltaram a seguir-se no site. Antes disso, a acreana tinha escrito uma mensagem enigmática: “Não fale sobre o que você não sabe“. Em nota ao Purepeople, a assessora da campeã do BBB18 desmentiu os boatos de término: “Não confere. Os dois continuam juntos normalmente”.

Veja mais: Wagner Santiago e Gleici Damasceno reafirmam amor ao resgatarem clique ‘antigo’

Gleici Damasceno e Wagner Santiago chegaram a morarem juntos num apartamento no Rio de Janeiro, graças a uma ação publicitário. Para driblar a distância das cidades natais, o casal vivia fazendo viagens românticas. Nenhum dos dois tocou diretamente no assunto, desde então.

Espie: Gleici Damasceno e Wagner Santiago curtem aventuras em resort no Paraná

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio