Wesley Safadão desabafa após novamente ser processado pela ex, Mileide Mihaile

Publicado em 18/02/2019 12:59
Publicidade

O embate entre Wesley Safadão Mileide Mihaile acaba de ganhar um novo capítulo. A ex do forrozeiro entrou na Justiça de Fortaleza, no Ceará, com dois novos processos contra o cantor. Nesta manhã de segunda-feira (18), Safadão divulgou nota à imprensa. Ele se diz ‘cansado’ dessa briga toda com a mãe de seu primogênito, Yhudy, de 8 anos.

Leia também: Thyane Dantas e Wesley Safadão beijam muito em frente à Torre Eiffel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa de duas ações judiciais. Propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos”, inicia a nota divulgada pela equipe de comunicação de Wesley.

“Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide,  o artista está surpreendido. Especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada”, diz a nota.

Veja mais: Wesley Safadão e esposa explicam a última confusão com Mileide Mihaile

Segundo a revista Glamour, Mileide, que é influenciadora digital, está processando o ex, em duas ações. Uma por calúnia, injúria e difamação, na outra ela pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam na Comarca de Fortaleza e envolvem ainda Thyane Dantas, e a mãe dele, Dona Bil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio