Amaury Jr afirma que nunca traiu e fala sobre beijo com Cláudia Alencar

Publicado em 07/03/2019 18:31
Publicidade

O apresentador e jornalista Amaury Jr afirmou em uma entrevista para Marcelo Bonfá que foi ao ar no Youtube nesta quarta-feira (06), que nunca traiu. E falou sobre ter sido flagrado aos beijos com a atriz Cláudia Alencar em uma festa no Rio de Janeiro.

“Eu nunca traí, mas se olhar uma mulher linda e desejá-la for trair, então eu estou traindo todos os dias”, respondeu Amaury dando risada da pergunta. O apresentador logo após foi questionado como lida com o assédio e respondeu: “Banhos frios”. “É brincadeira, não tem isso”, disse ainda dando risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Intimidade! Amaury Jr revela uma fantasia sexual inusitada

Amaury continua e alfineta o jornalista. “Primeiro, que se eu tivesse traído, não iria te contar nem sob um pelotão de fuzilamento aqui. Segundo, essa história da resistência, como você faz? É um problema de todo mundo, não tem isso, você sabe”. O jornalista então mudou o assunto.

“Outro dia eu vi que você trocou beijo quentes com a atriz Cláudia Alencar no Rio”, Marcelo começou a pergunta mas foi interrompido por Amaury. “Qual é o problema?”. “Como é que terminou essa noite?”, questionou o jornalista. “Não terminou, ela foi para a casa dela e eu para o hotel. Ela é uma doce figura, fazíamos tempo que não nos víamos, e nosso entusiamo se transformou em um beijo”, encerrou Amaury.

ConfiraMC Loma dá beijinho em cobra e brinca: “Duas cobras se beijando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio