Anitta revela como foi seu Carnaval: “Tratei de beijar o máximo de gente possível”

Publicado em 09/03/2019 11:09
Publicidade

Anitta acordou cedinho neste sábado (09) para comandar o Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro. Antes de subir no trio, a estrela conversou com jornalistas, que questionaram sobre o Carnaval da cantora.

“Olha, a coisa que eu mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca. Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando. Eu estou em uma fase solteira”, contou Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Azedou! Anitta toma atitude em relação à Bruna Marquezine e fãs percebem

Nos bastidores do folia, circulam rumores de que Anitta teria beijado Neymar em um camarote luxuoso na Marquês de Sapucaí. Bruna Marquezine, ex do jogador, também estava no mesmo camarote e não teria gostado nada desse bafão.

Em tempo, o Carnaval trouxe não só muitas bocas para Anitta, mas excelentes resultados nas paradas musicais. Bola rebola, por exemplo, foi a música número 1 no Spotify e YouTube. A faixa é uma parceria da cantora com Tropkillaz, J Balvin e MC Zaac.

Veja mais: Anitta recebe ator internacional Marlon Wayans em festança na sua mansão

Anitta promove after party em sua mansão no Rio ao lado de Marlon Wayans, de As Branquelas

O Carnaval acabou, o ano começou oficialmente no Brasil. Na noite desta quarta-feira (06), Anitta promoveu uma after party em sua mansão, no Rio de Janeiro. Entre os convidados, o ator norte-americano Marlon Wayans, conhecido no Brasil pelo filme As Branquelas.

A lista ainda incluiu Gabriel MedinaDavid Brazil e Eri Johnson. Regado à muita bebida, música e luxo, o after party de Anita raiou o dia nesta quinta-feira (07). Com o sol ‘batendo na porta’, os convidados continuavam na casa da cantora.

Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, Anitta brincou com a situação. “Eu já não durmo desde 2017. Você ainda quer pegar gelo, aí vocês vão continuar aqui até sei lá que ano”, declarou a poderosa.

Solteira, Anitta aproveitou toda quarta pós Carnaval sozinha em sua mansão. A família da famosa tirou o dia para curtir Spa. Nas redes sociais, a estrela brincou com familiares curtindo luxo. “Eu não aguento vocês… (risos)”.

Anitta e Marlon Wayans (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio