Beto Barbosa anuncia retorno aos palcos após ser curado de câncer na próstata e bexiga

Publicado em 07/03/2019 13:05
Publicidade

Beto Barbosa está feliz da vida. Após anunciar estar curado de câncer na próstata e bexiga, o cantor já tem data de retorno aos palcos. O primeiro show de Beto após a fase difícil  será em 29 de março em Campina Grande, na Paraíba.

Nas redes sociais, o cantor celebrou a vida. “Estar vivo é um milagre de Deus. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoos, náuseas etc… mas tudo isso ficou no passado”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Beto Barbosa celebra cura de câncer de próstata e bexiga: “Obrigado, meu Deus”

“Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do Corpo”, continuou. 

“Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares. O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência”, concluiu.

Leia também: Beto Barbosa comemora 64 anos com texto inspirador: “Não poderia estar mais feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio