Bloco das Poderosas: Anitta revoltada, Neymar na boca do povo e confusão; tudo que rolou no pós-Carnaval

Publicado em 09/03/2019 17:58
Publicidade

O Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, levou uma multidão de foliões ao Centro do Rio na manhã deste sábado (9). O evento começou por volta das 9 h e terminou ao meio dia.De cima do trio, Anitta flagrou uma pessoa sendo roubada. Imediatamente,
ela parou de cantar e pediu o suporte da polícia militar.

O suposto ladrão saiu do local algemado. O incidente ocorreu logo após a cantora alertar aos foliões para que não arrumassem problemas. No fim do evento, houve uma outra confusão, imediatamente apartada pelos policiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Anitta revela como foi seu Carnaval: “Tratei de beijar o máximo de gente possível”

De maneira geral, o evento correu sem grandes tumultos. Ainda assim, Anitta advertiu: “Se comportem nessa porra, senão ano que vem não tem”. Entre os convidados para o bloco, estavam celebridades como Luísa Sonza, Jojo Todynho, David Brazil, Giovanna Lancellotti, entre outros.

Anitta foi fantasiada de Bebel, personagem interpretada pela atriz Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical (Globo), em 2007. “Ela era super irreverente e autêntica”, disse. A cantora ressaltou que o tema de seu Carnaval é Vale a Pena Ver de Novo, com o intuito de homenagear personagens ou personalidades que foram marcantes em sua vida. “Amanhã [no Bloco das Poderosas em São Paulo], vou usar um look de uma amiga minha que é cantora”, adiantou.

Veja mais: Anitta recebe ator internacional Marlon Wayans em festança na sua mansão

Jojo Todynho foi vestida de Bibi Perigosa, em homenagem a atriz Juliana Paes, que a interpretou em A Força do Querer (Globo, 2017), e a Fabiana Escobar – a Bibi original. “Eu adoro calça pantalona, fora que essa personagem foi ‘pica das galáxias’, né! Eu ia vir de Nazaré Tedesco, mas o David Brazil me roubou (risos)”, disse Jojo.

Nazaré Tedesco 

O promoter, por sua vez, fez caras e bocas com sua fantasia de Nazaré Tedesco, personagem icônica de Renata Sorrah em Senhora do Destino (Globo, 2004). Ele mandou fazer um vestido sob medida para representar a personagem. David também carregava uma boneca, representando o bebê roubado Nazaré no folhetim.

Ele, que foi um dos primeiros a instigar comentários sobre um possível affair entre Anitta e Neymar no Carnaval, postando uma foto dos dois nas redes sociais e indicando que eram um casal, disse que não viu a cantora e o craque se beijando.

“Não vi e nem filmei. Mas são dois solteiros no Carnaval do Rio. Qual o problema de se pegarem, né?”. Questionada por jornalistas sobre o beijo que teria dado no
jogador, Anitta riu: “Gente, a coisa que mais fiz nesse Carnaval foi beijar na boca. Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que estava trabalhando”.

Ela emendou, em seguida: “Estou na fase solteira, e vocês sabem como sou. Eu me lembro perfeitamente de todas as coisas que aconteceram? Não. Mas tudo pode acontecer comigo solteira. Saibam disso”.

Os foliões parecem ter shippado o suposto casal. Ao fim do Bloco
das Poderosas, um grupo próximo ao trio entoou um grito de guerra de Carnaval com o nome de Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio