Bruna Marquezine sobre ‘Surubão de Noronha’: “Eu nunca participei”

Publicado em 11/03/2019 11:58
Publicidade

Bruna Marquezine deu uma entrevista para o Youtuber Matheus Mazzafera, neste domingo (10), e fez algumas revelações. Ela e a modelo Izabel Goulart jogaram o jogo do ‘Eu Nunca’, onde precisavam confirmar ou negar frases.

Durante o jogo, a atriz revelou que já se gravou durante o sexo. Ela também falou que já beijou pessoas do mesmo sexo e ficou com duas pessoas no mesmo dia. Marquezine revelou que já foi traída, mas não disse nenhum nome. “Eu nunca participei do ‘surubão de Noronha’”, brincou, fazendo referência aos rumores de que atores da Globo se encontravam em festas na Ilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Bruna Marquezine publica vídeo sambando na Sapucaí e alcança mais de cinco milhões de visualizações

Sobre a polêmica, ela ainda contou: “Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que eu não tenho tanta energia”, disse, durante sua participação no camarote da UOL.

Recentemente, a famosa polemizou ao surgir no Desfile das Campeãs usando uma blusa transparente, deixando os seios à mostra. A ousadia dividiu opiniões entre os internautas. “Wowww está difícil, hein?! Nem mostrando tudo ele não volta”, chegou a criticar um, fazendo referência ao craque Neymar.

Veja também: Bruna Marquezine surge com blusa transparente, mostra demais e internautas criticam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio