Bruno Gagliasso retorna às gravações da novela após ser hospitalizado

Publicado em 06/03/2019 18:45
Publicidade

O ator Bruno Gagliasso voltará para os estúdios da Globo nesta quarta-feira (6), segundo a colunista Patrícia Kogut. Ela interpreta Gabriel na novela ‘O Sétimo Guardião’, e teve que ficar afastado por cinco dias.

O famoso teve que tratar um cálculo renal. Ele ainda fará outra cirurgia nos próximos dias, para concluir a retirada do cálculo. A infecção que o marido de Gio Ewbank teve foi bem grave, já que a pedra estava obstruindo o rim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Por conta do afastamento do ator, o diretor e escritor da novela, Aguinaldo Silva, precisou reescrever algumas cenas. Ele contou aos seguidores que surtou com o acontecido. “O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la?“, começou.

“Ele tem que mudar todas as cenas que o ator – no caso o protagonista – ia gravar no período em que ficará afastado. Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas”, disse, na ocasião.

Veja também: Aguinaldo Silva diz que surtou ao descobrir afastamento de Bruno Gagliasso de novela: ‘Quebrei meia dúzia de preciosos cristais’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio