Casamento de Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso foi pago por programa de TV

Publicado em 19/03/2019 20:01
Publicidade

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, está oficialmente casada desde a noite da última segunda-feira (11). A influencer se casou com Sandro Pedroso, em cerimônia surpresa que aconteceu na Fazenda Nova Conceição em Goiás.

A cerimônia, bem como a festa e tudo que todo casamento de luxo tem direito, foi pago por um programa de TV. Rodrigo Faro, única celebridade presente na cerimônia, não estava no evento só de passagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Leonardo nega indireta à filha por fala sobre ‘caminhos que o filho deve seguir’

O Hora do Faro, programa comandado pelo comunicador na Record TV, pagou toda a festa. O evento foi todo gravado e passará na tevê já neste domingo (24). O casamento reuniu cerca de 100 convidados, Leonardo, pai da noiva, não marcou presença. Além desse fato curioso, o irmão, Pedro Leonardo, também não se fez presente.

Ao Observatório dos Famosos, a assessoria de imprensa de Sandro Pedroso confirmou a informação. “Eles aceitaram o casamento por ser uma coisa que eles não conseguiriam fazer. Foi tudo real, festa, cerimônia”, explicou a equipe do ator.

A Record TV também confirmou a informação. “Foi uma ideia do Rodrigo Faro e o Sandro Pedroso topou fazer essa surpresa linda. A noiva amou…”, informou a emissora de televisão. O casamento teve poucas fotos divulgadas pelos noivos nas redes sociais.

Veja mais: Pedro Leonardo se explica após faltar no casamento da irmã: “Tenho duas filhas para criar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio