Claudia Leitte destaca aproximação com Ivete Sangalo: “Nosso amadurecimento”

Publicado em 26/03/2019 10:59
Publicidade

Para muita gente elas são verdadeiras inimigas. Claudia Leitte e Ivete Sangalo estão afastando essa imagem aos poucos e se mostrando verdadeiras best friends daquelas de infância.

Em entrevista à revista Quem, Claudia falou sobre aproximação com Ivete. Para ela, a amizade veio antes mesmo da parceria musical Lambada – Corpo Molinho. O single integrou o DVD ao vivo da rainha baiana, gravado no final de 2018 no Allianz Parque, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi o contrário, nossa união na vida pessoal fez surgir essa música. A gente se aproximou ainda mais por conta da vida, dos filhos e do nosso amadurecimento”, conta ela, que está grávida do terceiro filho, uma menina que se chamará Bela.

Em tempo, na noite desta segunda-feira (25) Claudia Leitte formou uma corrente de solidariedade com os fãs. Ela pediu para que os fãs doassem para ajudar pessoas vítimas do ciclone Idai, na África. Recentemente Claudia foi criticada por Silvio Santos, que demonstrou que não esqueceu polêmica durante o Teleton de 2018.

Claudia Leitte fala sobre mudanças no corpo por conta da gravidez: “Bochechas redondinhas”

Na tarde desta quinta-feira (14), Claudia Leitte publicou uma foto em seu Instagram ao lado do marido Márcio Pedreira, e falou sobre as mudanças que está tendo no corpo por conta da gravidez. A cantora aproveitou a publicação para elogiar Márcio, com quem é casada há 12 anos e já tem dois filhos Rafael e Davi, e agora está esperando por Bella.

Tem alguém com carinha de cinco meses aqui. Bochechas redondinhas, narizinho “enfofando”, dengo aflorado, zói de felicidade e sorriso que grita! E um papai babão e lindo? Tem sim, “sinhô”!”, escreveu a loira na legenda da foto. Os fãs elogiaram a beleza da cantora na foto ao lado do marido.

“Eu fico tão feliz, toda boba te vendo assim! E Bela te deixa ainda mais cheia de luz, seu sorriso sempre tão lindo. Amando te ver em mais uma gestação, aff morro de amor no coraçãozinho. Que família linda!”; “Cinco meses e você cada dia mais linda! Bela te deixou ainda mais princesa”, foram alguns dos comentários.

Nas redes sociais, Claudia tem compartilhado momentos mágicos de sua terceira gestação com os fãs. Recentemente ela esteve em um consultório médico para realizar ultrassom e ver o rostinho da filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio