Claudia Leitte faz campanha para ajudar vítimas de ciclone no sudeste da África

Publicado em 26/03/2019 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (25) para formar uma corrente de solidariedade com fãs. A cantora fez campanha para ajudar vítimas após passagem do ciclone Idai, na África. 

“Países como Moçambique, Zimbábue e Malauí, na África, foram devastados pelo #CicloneIdai. O número de vítimas aumenta consideravelmente todos os dias! Para algumas agências humanitárias, o desastre já se assemelha às tragédias da Síria e do Iêmen. Além disso, a população ainda pode ser acometida por um surto de cólera devido à água contaminada. Vou deixar um link nos stories com algumas formas de a gente ajudar essas pessoas! #missaoafrica”, escreveu a cantora. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia compartilhou imagens dos países citados após a passagem do ciclone. Os fãs da artista elogiaram sua atitude e prometeram contribuir para ajudar aos sobreviventes do fenômeno.  

Chegou a 761 o número de mortos pela passagem do ciclone Idai. Quase 110 mil pessoas estão em acampamentos mais de uma semana após passagem do ciclone. As autoridades já conseguiram restaurar a eletricidade e a água. 

Claudia Leitte

Claudia Leitte está grávida da primeira filha com Márcio Pedreira. A pequena se chamará Bela. Recentemente ela falou sobre mudança no corpo por conta da gravidez. No final de semana a cantora foi criticada por Silvio Santos, que afirmou que ela só ‘sabe encher o saco’. Ela ainda não rebateu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio