Claudia Rodrigues é internada às pressas em clínica no Rio de Janeiro

Publicado em 21/03/2019 08:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodrigues, atriz icônica por seu trabalho como protagonista da série A Diarista, está internada. A estrela foi hospitalizada às pressas em uma clínica do Rio de Janeiro. Na tarde desta quarta-feira (20) ela passou por uma bateria de exames.

A empresária de Rodrigues, Adriane Bonato, confirmou a informação ao UOL. A clínica em que a famosa está internada também confirma. Informações sobre o atual estado de saúde da atriz ainda são desconhecidas. Recentemente Claudia estava de férias em Salvador, onde se encontrou com a cantora Ivete Sangalo.

Anos atrás Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla. Após sucesso de Diarista, seriado protagonizado por ela, a atriz se afastou da tevê. Nesse meio tempo a saúde da famosa teve altos e baixos. Recentemente ela foi recontratada pela Globo após ordens judiciais.

Em dezembro do ano passado, durante um passeio no shopping, Rodrigues acusou um segurança de humilhá-la. A agressão, segundo Claudia, teria acontecido após ela tentar tirar uma foto no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio