Claudia Rodrigues permanece internada no Hospital Albert Einstein, em SP

Publicado em 25/03/2019 13:30
Publicidade

Claudia Rodrigues segue internada na UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo. Ela chegou ao centro médico no fim de semana, após ficar alguns dias internada no CTI da Clínica São Vicente. No Rio de Janeiro, ela ficou internada no Centro de Terapia Intensiva. 

Nesta segunda-feira (25), Adriane Bonato, empresária e amiga de Claudia, fez desabafo nas rede sociais. “Tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’ já, já, estará de volta. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente!”.

A amiga da atriz e humorista pediu para que os fãs fizessem uma corrente de orações. “Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vocês verão!”, afirmou.

Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Antes de ser internada às pressas na semana passada, Claudia estava em uma viagem a Salvador. Assim que retornou ao Rio de Janeiro, a atriz se sentiu mal e foi internada. Rodrigues é conhecida por protagonizar a série A Diarista. Em 2018 a famosa foi recontratada pela Globo após ordem judicial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio