Dira Paes compartilha foto do filho caçula e impressiona por semelhança

Publicado em 26/03/2019 23:32
Publicidade

Dira Paes é casada com Pedro Baião, que é diretor de fotografia, desde 2008. Com ele, ela teve dois filhos: Inácio, de 10 anos e Martim, de 3. No geral, a atriz costuma adotar uma postura discreta em relação à exposição de sua vida pessoal, mas abriu uma exceção para ‘venerar’ o caçulinha da família.

“Não resisti, boa semana a todos”, escreveu Dira na legenda da publicação do Instagram, onde seu filho aparece só de sunga e sorridente. Além disso, usou hashtag que falava do seu “amor de mãe”. Nos comentários, internautas ficaram impressionados com a semelhança entre mãe e filho.

“Parece muito com você, tô chocado”, escreveu primeiramente um seguidor. Drica Moraes complementou: “Ai meu Deus, eu vi o curumim mais lindo”. Nívea Stelmann pontuou: “Irresistível mesmo”. As atrizes Claudia Abreu e Cissa Guimarães enviaram emojis de coração, enquanto Dudu Azevedo soltou um “figura”.

No penúltimo domingo (17), o filho mais velho de Dira Paes surpreendeu ao prestar um depoimento para a mãe. No vídeo, ele mostrou se interessar pelo trabalho da atriz, que atualmente está no ar em Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio