Ex pode! Kevinho marca presença na festa de Flavia Pavanelli

Publicado em 20/03/2019 12:23
Publicidade

Kevinho, ex-namorado de Flavia Pavanelli, marcou presença na festa de aniversário da atriz, que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira (19). A estrela que iniciou sua carreira de atriz na TV na novela As Aventuras de Poliana, promoveu uma festa milionária para celebrar seus 21 anos.

O evento, que aconteceu em Moema, na capital paulista, reuniu várias estrelas que trabalham com a atriz. Carlinhos Maia, o rei do Instagram no Brasil, também foi um dos convidados do evento luxuoso. Para a festa, Flavia destacou um modelito exclusivo.

Kevinho e Pavanelli estão separados desde o segundo semestre do ano passado. Ao anunciar rompimento do relacionamento, o cantor falou sobre um ano que esteve ao lado da amada. Os dois tiveram idas e vindas cercadas de polêmicas até o último término de namoro.

“Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz. E fomos muito, mas muito felizes! Sempre tratei ela (sic) como mulher e muito bem, me doei ao máximo para o nosso relacionamento. Infelizmente a vida é assim”, lamentou ele, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio